Namoro Homens Suíços

Talvez você tenha se livrado de seus pés durante uma visita aos Alpes, onde conheceu um suíço. Afinal, é bastante romântico com topos de montanhas, neve e vinho quente. Então, novamente, talvez tenha sido devido a alguma festa depois do esqui que você tropeçou em seu cara. Ou talvez você tenha conhecido um suíço que veio para a América. E mesmo que alguém que já vive na América possa ter aprendido algumas tradições de namoro americanas, a cultura em que você foi criado normalmente ainda corre bem fundo em suas veias. Então, o que é realmente como namorar homens suíços? Leia mais para descobrir.

Namoro não está realmente namorando

namoro Swiss men

A América tem uma forte tradição quando se trata de namorar. A partir da ideia de que os homens mantêm as portas para a ideia de que o sexo acontece em torno da data três, há diretrizes estabelecidas. Por mais estranho que pareça, eu li recentemente uma pesquisa que esperar quatro semanas para pular no saco com alguém melhora muito a chance de um relacionamento duradouro. Mas eu discordo, o ponto é que na Suíça é muito mais comum apenas sair com alguém. Conheça eles. Você pode encontrar-se em grupos de amigos, passear ou tomar um café. O importante é passar tempo juntos, em vez de ir em datas juntos.

Ser apresentado aos amigos de alguém é visto como normal, não como "ele gosta de mim porque eu os conheço".

Exclusividade

Agora, eu mesmo não namorei nenhum suíço, mas pelo que ouvi, tende a ser semelhante ao resto da Europa - você fica por algumas semanas e, se começar a fazer sexo, você se torna um casal. Isso não significa que você está loucamente apaixonado ou pretende se casar, significa que você está testando as águas. Nos Estados Unidos, é mais provável que você continue namorando pessoas diferentes até se tornar "exclusivo", o que é bastante sério.

Então, se você não quer um acordo de exclusividade, você tem que ser aberto sobre isso, porque, com toda a probabilidade, o cara espera.

Se, por outro lado, começar a reunião em um clube e ir para casa juntos, isso não significa que você é exclusivo. Se você começar a sair depois que você pode ser algumas semanas mais tarde, embora.

Pontualidade

Em algumas culturas, é normal estar atrasado. Esse não é o caso na Suíça. Os suíços são, afinal, os que são famosos por fazer relógios. Bons relógios. Isso significa que a maioria deles leva a pontualidade muito a sério. Então, se você aparecer atrasado, o cara que você está namorando provavelmente será ofendido. Aqui é melhor ser quinze minutos mais cedo do que quinze minutos de atraso.

Queijo

Na Suíça fondues de queijo e queijo raclette derretido é popular, por isso falando sobre sua dieta pode ser um pouco de um desligamento. Os suíços são geralmente muito ativos e saudáveis, então eles não veem um pouco de queijo como um grande negócio.

O exterior

Os suíços estão cercados por lindos vales e montanhas alpinas, com rios de água doce fluindo na primavera. Em outras palavras: eles são estragados pela natureza deslumbrante. E eles tendem a gastar tempo nisso.

1

Se você sair com um suíço, prepare-se para fazer caminhadas nas montanhas e esquiar no inverno. Você vai querer se manter em forma para acompanhar seu homem. Até porque, como dizem os boatos, eles fazem um monte de chocolate lindo na Suíça. Que juntamente com o queijo faz caminhadas e esqui atividades perfeitas para equilibrar tudo.

saudações

Quando você conhece um cara em uma festa ou outra reunião social, ele provavelmente vai apertar sua mão. Se você conhece ele, são os três beijos de bochecha que se aplicam. Eu fui ensinado por meus avós que passaram muito tempo na França. Basicamente, dê a um cara sua bochecha direita (ao lado de sua bochecha direita), bochecha esquerda (ao lado de sua bochecha esquerda), bochecha direita e beije o ar ao lado de sua bochecha..

Pagando por datas

Na América, é comum que os caras se ofereçam para pagar as datas. Na Suíça, isso varia. Há muito mais uma mentalidade de compartilhamento. É justo pagar por si mesmo.

Claro, como com qualquer outra coisa, é individual. Alguns homens podem se oferecer para pagar a conta, outros não. Por gentileza você deve sempre oferecer para pagar sua parte.

Simpatia

Os homens suíços que você conhece podem não parecer a princípio muito abertos. A amizade é um grande negócio na Suíça. Se você se tornar amigo de alguém, isso realmente significa que você é amigo deles. A escassez da América está longe do estilo de vida suíço. No entanto, para um americano, o suíço ligeiramente reservado poderia, a princípio, parecer rude. Eles não são. Eles simplesmente não conversam com ninguém e com todos, e se eles se abrem para alguém, isso geralmente significa que eles realmente querem ser amigos deles.

Da mesma forma, eles podem parecer reservados quando namoro pela primeira vez. É claro que alguns são mais extrovertidos do que outros, só não espere que eles sejam o típico cara americano que vem até você em uma festa e lhe oferece uma bebida e começa a conversar.

1507760_10152392614860079_8379465670289960282_n copy 2De Maria Montgomery - Maria é escritor freelancer, diretor e empreendedor social. Ela também é a porta-voz da O Centro Comunitário Little Angels e um ávido blogueiro. Você pode encontrá-la em algum lugar entre a Cidade do Cabo, Londres e Los Angeles, onde você provavelmente a encontrará nas colinas, com vista para a cidade que ela ama. @OhMyMontgomery

1

About

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

99 − = 98